Pensando em fazer um lifting facial?  Tem se preocupado mais com o seu rosto? 

Está pesquisando sobre o assunto? Se sim, este blogpost é para você.  

A Liftera traz com enorme responsabilidade e preocupação o compromisso com o debate, a informação e a seriedade quando se trata de lifting. Em razão disso, nossa editoria separou para você 5 blogposts imperdíveis sobre essa temática. 

Os principais assuntos relacionados à inovação no tratamento com ultrassom microfocado, você pode encontrar tanto em nossas redes, quanto no aprofundamento que propomos a seguir. O objetivo é oferecer conteúdo que certamente vai interessar a quem é antenado e vem realizando consultas nas redes sobre cuidados, estética e beleza. 

 Boa leitura! 

1 – Caneta Liftera: qual é a diferença entre ela e os demais aplicadores?

Você já deve saber que existem dois tipos de aplicadores que utilizam a tecnologia do ultrassom microfocado, o primeiro é o mais comum, em linha, e o segundo, trata-se da mais revolucionária inovação, a Caneta Liftera. Essa é uma exclusividade tecnológica que torna o tratamento de lifting facial quase indolor e mais preciso. Somente a nossa marca oferece aos médicos e médicas o trabalho conjunto desses dispositivos. 

Neste blogpost, respondemos as perguntas mais frequentes de forma bastante objetiva.

2 – Caneta Liftera – entenda já o que chamamos de inovação no tratamento de lifting

Depois que passar pela leitura anterior, você sem dúvidas vai querer detalhes dessa inovação que tanto mencionamos em nossos blogposts. Entre as nuances que a Caneta Liftera pode proporcionar e as vantagens que a ergonomia de seu design oferece a partir da inovação que propomos à tecnologia do ultrassom microfocado. Com essa leitura, ficará muito claro o porquê da Caneta Liftera ser um sucesso de satisfação plena entre médicos e pacientes, que vêm relatando uma experiência única com os resultados. 

3 – Ultrassom microfocado: quais são as indicações de tratamentos?

Já neste blogpost, você vai entender o que é um procedimento clínico com ultrassom microfocado, pois é esta tecnologia que proporciona o que a área dermatológica vai chamar de tratamento não invasivo, ou seja, sem intervenções cirúrgicas e com ausência de marcas após as sessões. 

4 – Colágeno: a proteína mais abundante no corpo humano

O colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano, mas, afinal, para que serve o colágeno? Este blogpost vai te ajudar a compreender qual é a sua função no organismo e porque é importante estimulá-lo. 

Com essa leitura você vai saber também que o colágeno é uma proteína que ajuda a conferir firmeza às diversas estruturas que encontramos no exterior e no interior do nosso corpo. Como essa leituras muito importantes para a longevidade de sua pele, exploramos bem esses assunto nos seguintes blogposts: 

5 – Lifting dos olhos: você conhece as indicações?

A região dos olhos vai exigir um cuidado especial. Sendo assim, este blogpost informa para você diversas questões relacionadas ao cuidado cotidiano, tais como: hidratação, alimentação balanceada e prática de exercícios regulares. Indicações que não só ajudam o seu corpo a produzir mais colágeno, como mantém os efeitos de uma pele bonita e mais saudável por muito mais tempo.


Sem dúvida essa coletânea informativa vai colaborar em sua busca por informações relevantes para quem deseja realizar um lifting facial. Mas lembre-se, nunca deixe de buscar orientação com um médico especialista no assunto, afinal são esses profissionais os responsáveis pela condução dos procedimentos clínicos ideias para o seu tipo de pele. 

Conclusão: 

Certamente, sua exigência por qualidade irá sempre convocar um compromisso com a boa informação, sabendo disso a Liftera espera que esses blogposts sejam instrutivos e colaborem na sua busca com a finalidade de cuidar de seu maior bem: você.

Pin It on Pinterest

Open chat
Olá! Bem vinda (o)!