Vamos trazer detalhes do seu funcionamento da Caneta Liftera e descrever as vantagens que a ergonomia de seu design proporciona a partir da inovação que propomos à tecnologia do ultrassom microfocado. Dessa maneira, ficará respondido o porquê da Caneta Liftera ser um sucesso de satisfação plena entre médicos e paciente, que vem relatando uma experiência única com os resultados. 

Antes de mais nada, ao contrário das tecnologias convencionais, você precisa entender que o Liftera tem duas modalidades de aplicadores, o foco de hoje é apresentar os diferenciais da caneta no tratamento de lifting.  

Venha descobrir porque você deve abraçar essa inovação em seu consultório. 

4 justificativas sobre a inovação tecnológica do ultrassom microfocado


O Liftera apresenta um tratamento não invasivo, com ausência de cirurgia ou intervenções bruscas na camada dérmica para o procedimento de lifting nos contornos da face, do pescoço e do corpo como um todo. 

1 – A flexibilidade:

Temos dois aplicadores: a Caneta Liftera e o cartucho Liftera em Linha. Essa vantagem na ergonomia oferece aos médicos dermatologistas maior amplitude na adoção dos procedimentos para o lifting. Ou seja, há mais possibilidade de exaltar detalhes de cada paciente com eficácia substancial. 

 2 – Eficiência:

O médico ou médica tem a possibilidade de somar em seus procedimentos uma maneira mais acelerada para a remodelação de todas as fibras de colágeno na pele tratada, através da irradiação do ultrassom microfocado, em alta velocidade nos pontos específicos e sem causar nenhum dano nas camadas superficiais da pele.

 3 – Inovação Exclusiva: 

O formato da Caneta Liftera promove melhores resultados e novas possibilidades de aplicação, com soluções que passam a oferecer mais confiança aos médicos nos tratamentos não invasivos, além disso é a primeira e única que utiliza a nova tecnologia de Tratamento de Difusão Térmica, mais conhecida por sua abreviação TDT™, que iremos explicar mais adiante.

 4 – É mais confortável: 

A Caneta, além de utilizar a exclusiva tecnologia do TDT™ mencionada acima, realiza também a combinação com as tecnologias de UDP™, permitindo o controle digital nas aplicações. 


Como a tecnologia Liftera atua? 

Proporcionando melhor precisão no contorno e remodelação do corpo, o ultrassom microfocado do Liftera é uma tecnologia que proporciona o rejuvenescimento e estímulo do colágeno, através de um efeito térmico e seguro nas fibras de colágeno. Essa técnica inovadora procede a partir de dois tipos de efeitos térmicos: os pontos de coagulação e acúmulo por difusão, cujo objetivo é atingir a camada dérmica e o SMAS, promovendo a retração e neocolagênese da pele.

Sobre TDT™

Diferente de outros procedimentos convencionais que utilizam o ultrassom microfocado, o Tratamento por DifusãoTérmica – TDT™ – permite a entrega e acúmulo de calor em diferentes camadas da pele com velocidade de até 10Hz.


Imagem ilustrativa da atuação do TDT™

Sobre UDP™

Essa é a tecnologia de Unidade Digital de Potência (UDP™), no qual é possível dar comandos digitais na forma como a energia é entregue nas camadas da pele durante os tratamentos. 

Em outras palavras, de forma estável e precisa, o ultrassom microfocado Liftera gera uma potência de pico digitalmente controlada, alcançando o ponto de coagulação ideal com maior eficácia, segurança e conforto para doutores e pacientes.

Imagem ilustrativa da atuação do UDP™

É importante lembrar que somente os aparelhos do Liftera possuem tais vantagens tecnológicas, que aliam tanto o UDP™ e TDT™, de maneira exclusiva.


Como a Caneta Liftera funciona? 

A ergonomia e o design da caneta são diferenciais de grande eficácia, que colaboram para detalhar partes específicas do corpo dos pacientes. Dessa forma, é possível tratar um maior número de regiões, ampliando as possibilidades para os procedimentos dermatológicos de lifting. 

O fato da anatomia facial não ser plana, cheia de áreas de curvas e contornos, encontra na Caneta Liftera uma série de condições para viabilizar o desenho que refina os resultados de forma individualizada de acordo com as características físicas de cada paciente.

A velocidade de disparo de até 10Hz proporciona a utilização da Técnica de Movimento (Moving Technique) para tratamentos mais confortáveis e precisos, o que por sua vez,  torna o lifting do contorno facial e corporal, muito mais rápidos e assertivos em todas as etapas do tratamento.

Ou seja, com a Caneta Liftera é possível tratar todas as regiões da face, tais como: o fronte, pálpebras, rugas, lábios, queixo e contorno facial.

Paula Vacarri – Digital Influencer e Empreendedora – em sua primeira sessão com o Dr. Carlos Antonio em nossa WebSérie do Projeto Stars, no Youtube.

Dessa forma, é possível alcançar níveis de detalhes consideráveis nas áreas como pálpebra inferior (eliminando rugas, bolsas de gordura, flacidez), “jaw”, papada, sulco nasogeniano, entre outras.

Conclusão: 

Abra-se a novas possibilidades que exaltam a beleza de seus pacientes de forma não invasiva. Essas técnicas, além de inovadoras, vão revolucionar a relação entre os médicos e pacientes, como já vem ocorrendo.

Portanto, não deixe de conhecer com maior detalhes esses novos procedimentos do Liftera, aprimorados pela exclusiva Caneta produtora de colágeno, converse com nossos consultores aqui mesmo, em nosso site.

Pin It on Pinterest

Open chat
Olá! Bem vinda (o)!