O Tratamento por Difusão Térmica – TDT é uma exclusividade do LIFTERA. É a junção de duas de suas tecnologias exclusivas: a UDP e o Moving Technique. 

Para entender melhor, vamos explicar resumidamente cada uma delas:

A UDP (unidade digital de potência) inclusive nós falamos um pouco mais sobre UDP nesse artigo aqui, dá uma conferida, foi criada para trazer mais segurança, precisão e eficiência aos tratamentos pois permite utilizar menos energia para atingir o ponto ideal de coagulação (65o a 70o Celsius).

Já o Moving Technique (aplicação em movimento), é a técnica desenvolvida com a Caneta Liftera e consiste em movimentos circulares que permitem o acúmulo de energia em uma região, preservando o tecido. A cada volta dada com a Caneta, os pontos de coagulação feitos sofrem relaxamento térmico, o que permite tratar uma região com mais intensidade diminuindo assim os riscos de sobreposição dos pontos de coagulação e oferecendo ainda mais conforto e segurança para os pacientes.

A união dessas tecnologias inovadoras promove o tratamento por difusão térmica.

E como essa tecnologia atua no corpo?

A tecnologia TDT atinge as células de gordura em diferentes profundidades. O acúmulo de calor de maneira homogênea é mais eficiente para atingir um maior número de células de gordura, que serão reduzidas e absorvidas por uma grande quantidade de macrófagos. Esse processo resulta na redução da flacidez, eliminação de células de gordura e remodelação do contorno corporal.

Incrível, né? E tudo isso com muita segurança e conforto para médicos e pacientes.

O tratamento por difusão térmica está presente em outros equipamentos de ultrassom microfocado?

Não. É uma tecnologia exclusiva Liftera, assim como a caneta aplicadora.

Quer saber mais? Em nosso site, temos uma aba sobre tecnologia. Clica aqui e confere!

Siga nossa página no instagram e fique por dento das nossas últimas novidades.

Pin It on Pinterest

Open chat
Olá! Bem vinda (o)!